Total de visualizações de página

domingo, 17 de outubro de 2010

EU TENHO PAVOR - SOBRE ELEIÇÕES 2010



Pessoas de todos os matizes,repasso abaixo esboço de texto q fiz com meus medos. Vcs podem completar... e passar para frente.
Saudações matizianas,Marinalva Santana
EU TENHO PAVOR...
EU TENHO PAVOR de que a Petrobrás, patrimônio do povo brasileiro, seja entregue a preço de banana aos insaciáveis críticos das empresas estatais;
EU TENHO PAVOR de que não existam mais concursos públicos para órgãos federais e que o terror da demissão atormente cotidianamente a vida de nós servidores públicos;
EU TENHO PAVOR de que a moda dos pedágios nas estradas, vinda lá de São Paulo, chegue aqui no Piauí e eu não possa mais viajar para visitar meus parentes no Sul do Estado;
EU TENHO PAVOR de que o Presidente tire o Piauí do mapa do Brasil e passe todo seu mandato nos ignorando;
EU TENHO PAVOR de que o Brasil continue sendo o País dos desdentados;
EU TENHO PAVOR de que as pessoas aposentadas sejam consideradas vagabundas;
EU TENHO PAVOR de as políticas voltadas à população socialmente inferiorizada sejam consideras como motivo de “inchaço da máquina pública”;
EU TENHO PAVOR de que o reconhecimento à luta e à importância do povo negro para nossa História se confunda com o “pé na senzala” do Presidente de plantão;
EU TENHO PAVOR de que o Banco do Brasil e a Caixa Econômica sejam privatizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário