Total de visualizações de página

sábado, 28 de maio de 2011

Jean Willys ministrará palestra com tema da Parada da Diversidade no PI

Deputado federal pelo Rio de Janeiro ministrará palestra "Cidadania LGBT e sustentabilidade ambiental: para além do consumo".

O Grupo Matizes já se mobiliza com seus parceiros para realizar a melhor edição da Parada da Diversidade, que este ano completa 10 anos. A Parada acontece no último dia da Semana do Orgulho de Ser, que ocorrerá no período de 21 a 26 de agosto, com um cardápio bastante variado de atividades: debates, palestras, shows, mostras de filme, exposições, lançamento de livros.




O ex-big brother e hoje deputado federal Jean Wyllys confirmou presença no evento. Ele virá a Teresina para ministrar a palestra-tema do evento e da Parada: "Cidadania LGBT e sustentabilidade ambiental: para além do consumo", que é o mesmo tema da Para.


Este ano, o Matizes espera ampliar a parceria com a Fundação Cultural do Piauí (Fundac) para viabilizar mais atividades culturais. Em reunião com a Presidente da Fundac, Bid Lima, ficou acertada a cessão do Complexo Cultural Clube dos Diários, para a realização de shows, exposições e mostras culturais.


Segundo Carmen Ribeiro, Coordenadora do Matizes, a expectativa é que todas essas atividades culturais, que ocorrerão durante todo o mês de agosto, contribuam para um aumento significativo no número de participantes da Parada da Diversidade. "Nossa expectativa é realizar a maior e a melhor Parada de todos os tempos", afirma a coordenadora.


redacao@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário