Total de visualizações de página

domingo, 14 de agosto de 2011

Matizes participa da Feira do Mirante

Matizes participa da Feira do Mirante, na Ponte Estaida, que acontece de 13 a 14 de agosto. Além de expor materiais educativos, o Grupo também está comercializando produtos como camisetas, quadros, bijuterias e acessórios de decoração. A entidade está aproveitando o espaço para divulgar a 7ª Semana do Orgulho de Ser, que ocorre de 21 a 26 de agosto, finalizando com a 10ª Parada da Diversida, dia 26/08.

O Prefeito Elmano Ferrer visitou o stand do Matizes. Na oportunidade, a Coordenadora do Grupo, Carmen Lúcia Ribeiro, reiterou ao Prefeito a importância da Parada da Diversidade e solicitou o apoio da STRANS para disciplinar o trânsito no dia do evento.

A Feira do Mirante reúne moda, gastronomia, exposição fotográfica, serviços, arte e apresentações culturais. Um dos destaques do evento está no Stand do Curso de Moda da Universidade Federal do Piauí/UFPI. No espaço, um conjunto de peças – roupas e acessórios – revela os potenciais de criação do universo
fashion do Piauí.

A Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (APIPA) também participa do evento para divulgar suas ações e realizar uma coleta de assinaturas para o abaixo-assinado que solicita a Criação da Delegacia de Proteção aos Animais em Teresina.

VEJA FOTOS DA FEIRA DO MIRANTE
















Em 14/08/11, 11:21

Nenhum comentário:

Postar um comentário