Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

(des)governo Wilson Martins: o inimigo dos Direitos Humanos

Piauiense cobra políticas públicas para lésbicas em conferência




Depois de desmantelar todas as ações afirmativas existentes no Estado em favor da população LGBT, o (des)governo Wilson Martins (PSB) apronta mais uma:
A delegação do Piauí eleita para a 2ª Conf. Nacional LGBT corre um sério risco de não ir a BSB. Até agora, as passagens não foram emitidas e as informações são mais desencontradas possíveis. Depois de várias barbeiragens da SASC, o que sabemos é q as agências de turismo se recusam a emitir as passagens por conta da inadimplencia.
Esse mesmo governo, inimigo dos direitos humanso,  devolveu ao governo Federal mais de R$ 100.000,00 em recursos q deveriam ser usados em ações de enfrentamento à violência homofóbia;
Para nossa vergonha, o Piauí é um dos 6 estados do Brasil q não firmaram compromisso de implementar ações na área de segurança pública para combater a violência homofóbica.
Infelizmente, parte das pseudo lideranças do movimento LGBT do Piauí se acovarda e se cala diante de todos esses desmando. Pior que isso: quando nós do Matizes e da LBL denunciamos, somos acusados de "querer aparecer".
É, decididamente, não dá para ser feliz vivendo aki.
Marinalva Santana - Matizes/LBL

Um comentário:

  1. Um retrocesso. Em todos os setores esse governo é um retrocesso. Não há políticas públicas em nenhuma área.
    Bosco Ferreira.

    ResponderExcluir