Total de visualizações de página

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Matizes já se movimenta para realizar a Parada da Diversidade


Realizar a maior e a melhor Parada da Diversidade de todos os tempos: esse é o objetivo do Matizes em 2012. Por isso, o Grupo  já se articula para garantir boas parcerias. 
Na manhã desta sexta-feira (20/04), diretores do Matizes estiveram reunidos  com Cristiane Sekeff,  Secretária Executiva da SEMCOM. Durante a reunião, a Coordenadora Geral do Grupo, Maria José Ventura, entregou o Projeto da Semana do Orgulho de Ser/Parada da Diversidade e solicitou apoio para realização desses dois eventos.
Com a aprovação da Lei Municipal nº 4158/2011, a Parada da Diversidade passou a integrar o calendário de eventos de Teresina. Para a Coordenadora do Matizes, "a Parada  já se consolidou como um grande evento,  reunindo todos os anos milhares de participantes, que, pacificamente, vão às ruas para celebrar o amor e o respeito entre as pessoas”, afirma Mazé Ventura.

A 11ª Parada da Diversidade será realizada no dia 31 de agosto na Av. Raul Lopes, fechando a 8ª Semana do Orgulho de Ser, que acontecerá no período de 27 a 31 de agosto, com uma programação recheada de várias atividades, como debates, shows , mostra de filmes. O tema deste ano é "Saúde e diversidade: múltiplos olhares".

Um comentário:

  1. Boa Tarde,

    Estamos a procura de sites que contenham o conteúdo semelhante ao nosso ou que seja relacionado a teresina.
    Divulgamos o link do seu site ou blog em nossa pagina.
    Também pode ser de cidades vizinhas.

    Agradecemos sua Parceria conosco!!!

    Se tem interesse favor entrar em contato pelo email:
    mayarasousa-life@hotmail.com


    Obs. o seu link será divulgado assim que o novo layout da nossa pagina for concluído.

    Att. Shows Eventos The
    www.showseventosdeteresina.com.br

    ResponderExcluir